sábado, 7 de janeiro de 2017

Especial com Helena Silva. Já arrumou seu armário hoje?


Esse vídeo lindo foi feito pela minha amiga linda Helena Silva. Mulher de Deus que sempre tem uma reflexão linda para o nosso coração. Estou meio atrasada na postagem, mas houve dificuldades técnicas de quem vos escreve.. 😬. 
Mesmo assim, peço que assistam. Com certeza é uma mensagem que pode mudar seu começo de ano.  Estou mesmo precisando arrumar meus armários da alma! E vc? 
Que essa mensagem abençoe sua vida como abençoou a minha. 
Obg Helena linda! Que o Senhor continue abençoando sua vida. 
Galera, curtam e sigam o canal da Helena no YouTube. Bênção pura! 

Bjs da Ci. 

2 comentários:

  1. Obrigada amiga!!! Espero que essa palavra abençoe a vida de cada leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos Helena! Com certeza irá abençoar!

      Excluir